seedorf uit vorm


Seedorf is niet in vorm. Dus verliest Botafogo. In de laatste wedstrijd wordt de nummer tien gewisseld en is iet blij.............
Após a partida em que o time foi vaiado pela torcida, alguns jogadores se mostraram chateados com a atuação do time. Entre eles, Seedorf, que foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo e deixou o campo irritado. Após a partida, ele minimizou a reação dizendo que foi “muito mais pelo resultado” do que por ter deixado o gramado antes do fim da partida.Já o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu botar panos quentes na história. Negou qualquer atrito com o craque e disse que Seedorf tem o direito de não gostar de sair de campo.- Ele tem todo o direito de ficar chateado. Mas é um cara íntegro e sabe os motivos pelos quais estamos trabalhando. Acho que estava mais chateado com a situação improdutiva do time do que com a alteração. Tenho que fazer alterações que acho cabíveis. E sempre vai ser assim. Desde que me entendo por gente, vi jogadores e treinadores passarem por isso e darem a mesma resposta que estou dando aqui agora - afirmou.

oglobo.com

Comments

Popular Posts