twijfel bij el moutawakel

RIO - Pela primeira vez, o Comitê Olímpico Internacional (COI) manifestou preocupação com atrasos na realização de projetos para os Jogos Olímpicos de 2016. Os principais problemas apontados pelo COI são os atrasos na ampliação do Complexo Esportivo de Deodoro, cujas obras ainda não começaram e com a expansão do metrô para a Barra da Tijuca. A linha só deve ficar pronta às vésperas do evento. As declarações foram dadas pelo diretor-geral do COI, Gilbert Felli, e pela coordenadora da Comissão de Inspeção, Nawal El Moutawakel, nesta segunda-feira.
No encerramento de mais uma visita do COI ao Rio, o comitê também demonstrou preocupação com a possibilidade de as manifestações de rua atrapalharem de alguma forma as Olimpíadas. A entidade considera as reivindicações dos manifestantes legítimas, mas acha que as autoridades locais devem comunicar melhor os benefícios que a realização do evento trarão para o Rio. Eles também consideram indispensável que haja uma autoridade pública olímpica, que coordene todas as atenções dos três níveis do governo.
Segundo o COI, é preciso que as instalações fiquem prontas o mais rápido possível para que se possa fazer eventos testes.
— Queremos preparar o mais cedo. Temos que testar, testar e testar. Não podemos perder tempo — diz Felli.

source: oglobo.globo.com/

GL>
De tijd begint echt te dringen voor de OS. Maar de problemen richten zich eerst nog op volgend jaar zo lijkt het. Want ook het WK voetbal staat voor de deur. Alle verzoeken van bevriende coaches heb ik tot nu toe terug moeten geven: er is in Rio geen atletiektrainingsaccommodatie van niveau te vinden welke toeganglijk is. Op de site van de COI staan diverse projecten. Echter, die zijn in diverse stadia van: nog niet klaar. Ze bestaan op papier, er is rudimentair voorbereidingswerk verricht, er is een begin gemaakt of het ligt al geruime tijd stil.............
het is nu afwachten hoe snel het beoogde atletiekstadion (Engenhao) klaar is en hoe snel de wederopbouw -waar dan ook- van Celis de Barros verloopt.

Comments

Popular Posts