oog om tand

oog om oog

Een 29-jarige man uit Brazilië is zaterdagnacht beroofd aan de Coehoornsingel in Groningen. De politie heeft twee verdachten aangehouden.
De Braziliaan liep via de Museumbrug van het Hoofdstation naar de binnenstad. Daarbij werd hij vergezeld door twee mannen aan wie hij de route had gevraagd. Eenmaal op de Coehoornsingel trok een van deze mannen een mes en werd de Braziliaan gedwongen zijn portemonnee af te geven. De daders zijn later opgepakt aan de hand van camera beelden.
tand om tand

Um ônibus que levava a delegação de atletismo do Ceará para Pernambuco foi assaltado na BR-304, próximo a Mossoró, na madrugada de sexta (19). Cinco homens armados com fuzis e revólveres mantiveram os passageiros reféns por 3 horas e roubaram os pertences de todos eles.

De acordo com Thiago Felipe, de 29 anos, um dos passageiros, os criminosos pararam um carro na frente do ônibus obrigando o motorista a parar por volta das 2h30. "Eles entraram no ônibus e anunciaram o assalto. O tempo todo eles falavam pra gente ficar com a cabeça baixa e não olhar pra eles", contou. Segundo ele, o ônibus transportava 28 atletas, além de dirigentes, treinadores e o motorista.

Os criminosos seguiram dentro do ônibus, obrigaram o motorista a desviar para uma estrada carroçável e em meio a uma matagal mandaram parar o ônibus. "Eles mandaram todo mundo descer e revistaram a gente. Eles levaram celulares, tablets, anel,relógio, tudo o que as pessoas tinham de valor", contou Thiago.

Após essa revista, todos os passageiros e os criminosos voltaram para o ônibus. Os homens armados mandaram o motorista voltar para a BR e, próximo à Serra do Mel, abandonaram o ônibus. "Eles desceram a pé, disseram pra gente não chamar a polícia", relatou Thiago.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h o motorista conseguiu comunicar o assalto no posto da PRF que fica próximo ao local onde o ônibus foi abandonado pelos criminosos. Juntamente com a Polícia Militar, a PRF fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Os ocupantes do ônibus foram levados para a delegacia de Mossoró e registraram a ocorrência.

"A gente registrou a ocorrência a cabou voltando pra Fortaleza sem participar da competição. É muito frustrante. A gente treina o ano todo pra competir e acontece uma coisa dessas na viagem", lamentou Thiago.



Comments

Popular Posts