Estádio de Atletismo Célio de Barros desativado...... vai continuar....



Fechado desde janeiro de 2013, o Estádio de Atletismo Célio de Barros vai continuar desativado e parcialmente destruído até o final das Olimpíadas do Rio. De acordo com o portal UOL, as obras foram adiadas para depois dos Jogos de 2016 e, inclusive, o local deve ser usado como estacionamento no evento.


A obrigação de reconstruir o Célio de Barros é da Maracanã S/A, concessionária que administra o Maracanã desde junho de 2013. Essa medida consta no contrato, que diz que as obras devem ser concluídas até julho de 2016, dias antes da Olimpíadas. Porém, o documento também diz que esse prazo pode ser adiado em caso de 'evento de excludente responsabilidade e com anuência do governo do Rio.


Segundo o UOL, os próprios jogos Olímpicos seriam usados como motivo para o adiamento a conclusão da reforma. Governo e Maracanã S/A não confirmam o adiamento.


É possível que o Célio de Barros seja usado como área de apoio para a organização da Olimpíada, já que o Maracanã vai abrigar a cerimônia de abertura e encerramento.

Comments

Popular Posts