Starbucks Brazilie : Caramelo Macchiato
Ieder jaar een speciale koffie op 28 oktober bij Starbucks. Dus ook mijn routine van triple tall cappuccino moest er aan geloven en vervangen door een caramelo macchiato. De dag van Maria Luisa Rodenbeck, de gene die Starbucks in Brazilië introduceerde. Het idee is dat het geld daaraan besteedt naar een sociaal jeugd project gaat. Daar laat ik mijn koffie wel een keer voor staan.
Este ano é a 5ª edição do Dia Maria Luisa Pela Educação e o cliente que consumir a bebida Caramelo Macchiato nesta data, nas versões quente ou gelada, em qualquer uma das 90 lojas Starbucks no Brasil, estará contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde a Fundação Gol de Letra se faz presente.
O objetivo do Dia Maria Luisa Pela Educação é contribuir com as práticas socioeducativas desenvolvidas pela instituição e destinadas a mais de 1300 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 30 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo. Entre as atividades oferecidas estão oficinas de arte, música, teatro, educação física, oito modalidades esportivas e projetos de empregabilidade, sempre combinando educação e assistência social. A Fundação Gol de Letra desenvolve ainda parcerias com organizações locais em outras cidades, o que permite transferência de metodologia e atendimento a mais de 1800 crianças, adolescentes e jovens de diversas comunidades.
Comments