GP uberlandia

source: cbat
Uberlândia - Mais de 50 atletas tomaram conta do saguão do Aeroporto de Uberlândia esta noite (dia 24). Eles vinham do Rio de Janeiro, onde disputarão o GP Brasil Caixa de Atletismo no último domingo. E na próxima quarta (26), à noite, competirão no GP Caixa Sesi, na Vila Olímpica de Gravatás. Todos atletas de primeira linha, do Brasil e de dezenas de outros países.

Entre eles estavam campeões mundiais, como os britânicos Phillips Idowu e Dwain Chambers, e brasileiros, como Nilson André, vencedor dos 200 m no Rio de janeiro. "Você viu como corri forte", perguntava aos que comentavam sobre a prova. "Estou feliz, porque meu estava na arquibancada e me viu. Agora estou mais animado, ainda, para correr aqui em Uberlândia", afirmava.

Também chamavam a atenção os britânicos Phillips Idowu e Dwain Chambers, que pela primeira vez vêm à cidade. "Resolvi ficar. Gostei de competir no Brasil", disse o velocista Chambers, campeão Mundial Indoor em Doha nos 60 m, no mês de março, e 2º lugar no GP Brasil nos 100 m.

"Fizemos uma ótima viagem e agora é nos preparar para a competição", completou Idowu, medalha de ouro no salto triplo em Berlim-2009, e campeão do GP Brasil Caixa no Rio de Janeiro. Na terça-feira (25), vários atletas pretendem treinar na pista da Vila Olímpica do Sesi-Gravatás.

Alguns irão pela manhã, a partir das 8 e meia outros à tarde, depois de 15 e trinta. "Não sei se irei pela manhã ou à tarde, depois decido. Mas vou treinar, com certeza", disse Idowu.

Comments

Popular Posts